Morte aos ratos e baratas

pub
pub

A empresa municipal responsável pela água e lixo de Portimão abriu concurso para contratar os serviços de uma empresa que fique responsável pela eliminação de ratos e baratas, ao longo dos próximos três anos.

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) propõe-se pagar uma verba que pode ir até aos 70 mil euros para que sejam levadas a cabo acções de desinfestação no município, no decorrer do referido período.

De acordo com o caderno de encargos, a desinfestação abrangerá a rede pública de saneamento; todos os espaços públicos pavimentados e não ajardinados; as linhas de água incluídas no perímetro urbano; as ilhas ecológicas e o refeitório da sede da EMARP.

No documento fica definido que os insecticidas e raticidas a utilizar “deverão ser os mais adequados às pragas em questão e às condições ambiente existentes nos meios a aplicar”.

Devem, igualmente, assegurar a sua decomposição para que “os resíduos que eventualmente atinjam as zonas ribeirinhas não afectem o ecossistema ou a cadeia alimentar das espécies aí presentes”.

Leia também: 

Região de Turismo do Algarve está a contratar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 445 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.