Oito turistas socorridos

pub
pub

Esta Terça-feira foi um dia de muito trabalho para o Salva-vidas de Ferragudo. Pouco depois de ter resgatado três pessoas, a equipa teve de voltar ao mar para socorrer mais oito.

O alerta recebido pelas 19H35 indicava que oito passageiros de uma embarcação marítimo-turística se encontravam indispostos e tinham de ser transportados para terra.

A embarcação Salva-vidas de Ferragudo fez-se então ao mar, acompanhada por uma outra da Polícia Marítima.

Chegados ao local, as equipas de socorro constataram que dois jovens de nacionalidade francesa, de 21 e 22 anos, se encontravam indispostos, tendo um deles perdido os sentidos. Tal situação provocou o pânico em alguns dos outros passageiros da embarcação, em especial um casal dinamarquês que se fazia acompanhar de dois filhos menores.

Oito dos passageiros foram evacuados para a Marina de Portimão, onde se encontravam duas ambulâncias do INEM que transportaram três deles para o Centro Hospitalar do Barlavento. A embarcação da Polícia Marítima evacuou outros dois homens de nacionalidade francesa que se encontravam também a bordo da embarcação marítimo-turística.

Leia também: 

Derrocada de arriba em praia de Albufeira

Procissão no rio nas Festas de Ferragudo

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 594 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.