Algarvio entra a perder nos Jogos Olímpicos

pub

Não começou da melhor forma a prestação de Pedro Martins nos Jogos Olímpicos, no Badminton. O algarvio esteve a um passo de levar de vencida o seu adversário, mas acabou por perder o set decisivo.

Pedro Martins pareceu algo ansioso no início do confronto e cometeu erros que deram vantagem ao canadiano Martin Giuffre. Mas, aos poucos, o seu jogo foi assentando, os ataques mortíferos sucederam-se, pelo que, sem surpresas, venceu o primeiro set por uns confortáveis 21-14.

O segundo jogo foi mais equilibrado, mas com sinal mais do algarvio. Contudo, na fase final, Martin Giuffre conseguiu equilibrar e acabou por vencer pela margem mínima (24-22), com alguma sorte à mistura, no ponto final.

Com a partida empatada, foi necessário disputar o terceiro set e, apesar de contar com forte apoio das bancadas, o algarvio não conseguiu impor o seu jogo e dar a volta à táctica do seu adversário, que desde cedo começou a construir uma vantagem confortável, tendo acabado por vencer, por 21-6.

Pedro Martins tem o seu segundo confronto olímpico agendado para este Domingo, pelas 13H40. O seu adversário é Angus Ng Ka Long, de Hong Kong.

Leia também: Pedro Martins despede-se dos Jogos Olímpicos

(Visited 131 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.