Camané e Xutos & Pontapés nos últimos dias do Festival do Marisco

Termina, este fim-de-semana (13 e 14 de Agosto), mais uma edição do Festival do Marisco de Olhão. Camané e os Xutos e Pontapés sobem ao palco nos últimos dias.

O slogan desta noite de Sábado bem pode ser: “Silêncio, que se vai cantar o fado”, uma vez que é Camané que vai comparecer na festa, com a sua forma muito característica de cantar o fado.

Amanhã, Domingo, e para acabar em grande e com muita energia, são os Xutos & Pontapés que vão comparecer e interpretar temas conhecidos de, praticamente, todos os portugueses, como “A  Minha Casinha”, “O Homem do Leme”, “Contentores” e “Não sou o único”, entre muitos outros.

O Festival do Marisco arrancou no passado dia 9 e quem passou pelo Jardim Pescador Olhanense por estes dias já teve oportunidade de vibrar ao som da música de Aurea, Expensive Soul, Os Azeitonas e C4 Pedro.

Naturalmente que a ‘viagem’ até bem perto do palco deu-se depois de terem apreciado algumas das muitas iguarias que fazem crescer água na boca de quem vai ao Festival do Marisco e… de quem não vai.

Os bilhetes que dão acesso à entrada no recinto custam cinco euros, hoje, e oito, amanhã. A organização espera que, no total, passem pela edição deste ano do Festival do Marisco mais de 60 mil pessoas.

Leia também: 

Ana Moura, Rui Veloso e Anselmo Ralph na Fatacil deste ano

Bilhetes a 5 euros para o Festival do Marisco

Vai ser assim a animação de Verão em Portimão

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 131 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.