Emprego

Cursos para desempregados em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Técnico de Multimédia, Técnico de Distribuição, Técnico de Turismo Ambiental e Rural e Técnico Especialista em Contabilidade e Fiscalidade são os quatro cursos que o Serviço de Emprego de Portimão tem disponíveis.

O curso de Técnico de Multimédia arranca no próximo dia 12 de Setembro, tem 1.150 horas de duração, em horário laboral, e dá certificação do 12º ano e nível IV.

Os participantes neste curso de educação de formação de adultos vão aprender Linguagem HTML, Java Script, Manipulação de Imagens, Animação 2D, Captação, edição e registo de Som e Imagem, entre diversas outras técnicas relacionadas com a temática do curso.

Os interessado têm que ter idade igual ou superior a 23 anos e o 9º ano de escolaridade como habilitação mínima.

No mesmo dia começa também o curso de Técnico de Distribuição. Tem uma duração de 975 horas e as aulas são leccionadas durante o período da manhã. Os formandos devem ter idade igual ou superior a 18 anos e, como habilitação mínima, o 9º ano de escolaridade, nível 2 ou 4.

Do programa desta acção de formação constam, entre muitos outros, módulos como Estratégias de Fidelização, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Stocks e Análise do Mercado da Distribuição.

O curso de Técnico de Turismo Ambiental e Rural tem data de início agendada para 20 de Setembro. Dá equivalência ao 12º ano de escolaridade, as aulas funcionam em horário laboral e os formandos devem ter idade superior a 22 anos e o 9º ano como habilitação escolar mínima.

Esta acção de formação tem uma duração de 1.275 horas e inclui temáticas como: Procura e Oferta Turística, Técnicas de Animação Turística, Marketing Turístico, Fiscalidade e Educação Ambiental.

O outro curso disponível no Centro de Emprego de Portimão é de Técnico Especialista em Contabilidade e Fiscalidade. As aulas começam no dia 25 de Outubro e desenvolvem-se ao longo de 1.400 horas, em horário laboral.

Contabilidade Financeira das Pequenas e Médias Empresas, Contabilidade Pública POCP, Contabilidade das Autarquias Locais e contabilidade de Grupos e Consolidação de Contas são apenas algumas das matérias a desenvolver.

Os formandos devem ter, no mínimo, o 11º ano de escolaridade, e este curso dá certificação de Nível 5 e Diploma de Especialização Tecnológica.

Toda a informação sobre estas acções de formação pode ser consultada aqui.

 Leia também: 

Câmara de Loulé abre concurso para preencher posto de trabalho

Universidade do Algarve quer contratar funcionário para os serviços de acção social

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.224 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE