EducaçãoRegional

Obras em escola custam 75 mil euros

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Olhão vai investir pouco mais de 75 mil euros em reparações do edifício de uma escola básica do 1º ciclo do concelho.

A empreitada de “Reabilitação Estrutural do Edifício Sul, Construção de Portaria e Colocação de Toldo na Escola EB 1 de Moncarapacho” foi adjudicada, por ajuste directo, à empresa Ambartrans, tendo o contrato sido assinado no passado dia 4 de Agosto.

Segundo se pode ler no documento, a intervenção vai custar 75.576 euros e deverá ficar concluída no prazo de 60 dias após a data de consignação.

Entretanto, a autarquia presidida por António Miguel Pina decidiu oferecer o material escolar a todos os alunos do 1º Ciclo do ensino público do concelho.

No caso dos manuais do 1º ano, a sua entrega é da responsabilidade do Governo, pelo que o Município oferece a estes alunos os cadernos de actividades, não incluídos na ajuda governamental, assim como o material escolar.

Quanto aos alunos dos 2º, 3º e 4º anos, recebem por parte da autarquia todos os manuais, cadernos e material escolar. No total, este ano a Câmara de Olhão deverá investir cerca de 150 mil euros nesta medida.

 Leia também: 

Licenças dos viveiristas renovadas por mais seis anos

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 267 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE