Socorro a embarcação à deriva
A Polícia Marítima (PM) socorreu uma embarcação de recreio que se encontrava à deriva, ao largo da Ilha de Faro, com problemas técnicos de propulsão.
A bordo encontravam-se três adultos e duas crianças de nacionalidade francesa.
A acção, que foi coordenada pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Faro, teve início pelas 19h30 de Quinta-feira, 17 de Agosto, e veio a terminar perto da meia-noite com a prestação do reboque à embarcação avariada e o desembarque dos seus tripulantes, em segurança, na marina de recreio de Faro.
Nas operações estiveram empenhados três elementos com uma lancha e moto de água da Polícia Marítima, tendo a Lancha NRP Argos, em missão na Zona Marítima do Sul, acompanhado o reboque até à entrada da barra Faro/Olhão.
Neste mesmo dia, a Polícia Marítima interceptou um homem junto da margem das águas da Ria Formosa, em zona de corredor aéreo do aeroporto de Faro, a proceder à utilização de um very-light, por divertimento.
Leia também:
Salva-vidas de Ferragudo resgata mais uma embarcação à deriva
Caravanistas e campistas multados
Subscreva a nossa Newsletter










