Cultura

Anselmo Ralph e The Gift na FATACIL

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Este Sábado é dia de grande enchente na FATACIL. Sobretudo porque em palco vai estar o grande fenómeno de popularidade que é o angolano Anselmo Ralph.

O espectáculo deverá iniciar-se por volta das 22H30 e o alinhamento incluirá, certamente, alguns dos temas mais populares do cantor, como ‘Única mulher’, ‘Não me toca’, ‘Mente para mim’ e ‘Curtição’.

Com um pouco de sorte, pode ser que os fãs que se desloquem a Lagoa sejam presenteados com uma das músicas novas que Anselmo Ralph recentemente anunciou no seu Facebook estar a gravar.

No Domingo é a vez de actuarem os The Gift. Esta é uma oportunidade única para os apreciadores algarvios da banda de Alcobaça a verem em palco, uma vez que na sua agenda não está previsto qualquer outro espectáculo para a região.

O grupo de Sónia Tavares, Nuno Gonçalves, John Gonçalves, e Miguel Ribeiro anda na estrada a celebrar as suas duas décadas de existência, com a “20 Tour”.

Entretanto, e segundo revela no seu site oficial, a banda está já a pensar no seu próximo trabalho discográfico, que será editado no início de 2017 e que vai ser produzido por Brian Eno, famoso produtor britânico que trabalhou álbuns de Roxy Music, David Bowie, U2, Coldplay e Talking Heads.

Leia também: 

Inauguração da FATACIL: Governo 0 – CDS 1

Ana Moura, Rui Veloso e Anselmo Ralph na FATACIL deste ano

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 244 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE