Câmara de Olhão gasta 75 mil euros em livros escolares

pub
pub

A Câmara Municipal de Olhão vai gastar cerca de 75 mil euros na aquisição de livros escolares para os alunos do 1º Ciclo das escolas do concelho.

A autarquia adjudicou, por esse valor, através de concurso público, o fornecimento dos manuais à Livraria e Papelaria Nova, tendo o respectivo contrato sido assinado no passado dia 23 de Agosto.

A distribuição do material deverá ter-se iniciado de imediato e, por esta altura, os manuais e cadernos de exercício já deverão ter sido entregue na sua quase totalidade nos agrupamentos escolares do concelho, sendo que a última tranche poderá ainda ser disponibilizada ao longo do mês de Setembro.

São cerca de 2.000 os alunos apoiados por esta medida. Para além dos manuais escolares, a autarquia decidiu também oferecer-lhes uma série de outro material, formando um kit que inclui cadernos, blocos, dossiês, capas, micas, papel de seda ou de lustro, borrachas, lápis, esferográficas, lápis de cor, canetas de feltro, régua, esquadro, tesoura e compasso.

A Câmara de Olhão vai, igualmente, apoiar, através da entrega de material escolar, os alunos dos 2º, 3º e 4º anos de escolaridade.

Leia também: 

Cursos para desempregados e estudantes em Olhão

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 517 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.