Os Trovante actuam em Sagres

pub
pub

Músicas como 125 Azul, Saudade, Perdidamente, Balada das Sete Saias e Outra Margem, entre muitas outras, que marcaram a carreira dos Trovante vão fazer-se ouvir em Sagres, no próximo dia 17 de Setembro.

Luís Represas, João Gil, Artur Costa, Manuel Faria, João Nuno Represas, José Martins, José Salgueiro e Fernando Júdice juntam-se, de novo, a deslocam-se a Sagres para arrancarem com uma digressão comemorativa dos 40 anos de existência do grupo.

A escolha de Sagres para primeiro espectáculo tem a ver com o facto de ter sido ali que tudo começou.

Há quatro décadas atrás, o grupo de amigos estava na localidade, de férias, e resolveu experimentar tocar umas músicas. A coisa correu bem, ganharam-lhe o gosto e, um ano mais tarde, em 1977, gravaram o seu primeiro disco, que se chamava Chão Nosso.

A esse seguiram-se muitos outros e um número considerável de músicas que passaram a fazer parte da ‘banda sonora’ da vida de várias gerações de portugueses.

O espectáculo, que é promovido pela Câmara de Vila do Bispo, e tem entrada livre, vai ter lugar no Largo da Mareta, onde foi composta a primeira canção do grupo, no dia 17 de Setembro, Sábado, com início agendado para as 22 horas.

Leia também: 

Museu de Silves ‘sopra’ 26 velas

Tén àvonde

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 355 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.