Festival do Berbigão espera por 4 mil visitantes

pub

A Figueira, povoação do concelho de Portimão, vai receber, nos dias 10 e 11 de Setembro (Sábado e Domingo), mais um Festival do Berbigão. O bilhete de entrada custa 3 euros e dá direito a um pires de berbigão.

O espaço onde vai ter lugar esta 14º edição é o Polidesportivo de Figueira, que fica de portas abertas entre  19h00 e a 01h00.

Os visitantes vão ter à sua disposição uma variedade grande de pratos em que o elemento principal é o berbigão: massa de berbigão, arroz de berbigão, papas de berbigão, rissóis de berbigão e, claro, berbigão ao natural são algumas das propostas.

O recinto do festival tem capacidade para cerca de 400 lugares sentados e irão ser preparadas cerca de duas toneladas de berbigão.

A organização espera receber, ao longo dos dois dias em que decorre o certame, cerca de 4 mil pessoas.

A animação musical também vai marcar presença no recinto. No primeiro dia, Sábado, sobem ao palco o Duo Musical “Victor e Bruno” e MENA e, no Domingo, a música fica por conta da acordeonista “Vera Lúcia” e do cantor Toy.

O certame é organizado pela Sociedade Recreativa Figueirense, que conta com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande.

Leia também: 

Uma rota de petiscos e muito mais

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 288 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.