Edifício do Compromisso Marítimo de Tavira vai para obras

pub
pub

A Câmara de Tavira adjudicou o contrato da empreitada de demolição da cobertura do edifício do Compromisso Marítimo. A intervenção vai custar 32 mil euros.

O contrato, que foi assinado no passado dia 25 de Agosto, determina que a obra deverá ficar concluída no prazo de 180 dias.

Esta intervenção revelou-se necessária, uma vez que se constatou que o estado de conservação do edifício e, em especial, do tecto, não permitia que se mantivesse a cobertura original.

O objectivo da Câmara de Tavira é instalar alguns dos seus serviços no imóvel, onde, no passado, funcionou a Segurança Social.

No 1º andar deverão ser colocados os serviços técnicos, destinando-se o rés-do-chão à recepção, sala para atendimento/reuniões e arquivo. No 2.º andar (sótão) será criada uma área de arrumos.

Para avançar com a necessária recuperação e reconversão do edifício, a autarquia até já tinha adjudicado a necessária empreitada, que tinha um custo de cerca de 200 mil euros. Foi quando se procedia à vistoria para se iniciar as obras que se constatou que o telhado não estava em condições, pelo que se decidiu avançar com esta intervenção.

Leia também: 

Cursos para estudantes e desempregados em Tavira

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 117 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.