Regional

Investimento de quase 600 mil euros na repavimentação de três vias de comunicação

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Silves está a levar a cabo um conjunto de repavimentações em estradas e caminhos do concelho. Foram, recentemente, concluídas duas e adjudicada mais uma.

A estrada de Messines de Cima foi uma das intervencionadas. A empreitada ficou concluída nos últimos dias e envolveu um investimento na ordem dos 110 mil euros.

Segundo informa a autarquia, as obras de repavimentação foram precedidas da substituição do troço inicial da conduta de abastecimento de água na extensão de 800 metros, que põe cobro à ocorrência de roturas constantes.

Recentemente, tinham sido realizadas obras de repavimentação da estrada que liga as localidades de Vale Fuzeiros, Amorosa e Calçada, em S. Bartolomeu de Messines. A intervenção, que incluiu, também, a colocação de sinalética vertical e horizontal, traduziu-se num investimento na ordem dos 318 mil euros.

Entretanto, no passado dia 30 de Agosto, a autarquia firmou o contrato de empreitada de pavimentação de um caminho no Sítio dos Medeiros.

A intervenção, que vai ser levada a cabo pela empresa Convirsul, custará 48 mil euros e deverá ficar concluída no prazo de 2 meses.

Leia também: 

Fundos comunitários para a regeneração urbana de Silves

Museu de Silves ‘sopra’ 26 velas

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 125 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE