Corte no abastecimento de água em Tavira

pub
pub

A empresa municipal TaviraVerde está a desenvolver melhorias ao nível do sistema de abastecimento de água, o que vai fazer com que se registem cortes no abastecimento em algumas artérias da cidade.

Essas intervenções vão ter lugar entre Terça e Sexta-feira (13 a 16 de Setembro), das 14h00 às 18h00. Ao longo desses períodos, a empresa responsável pelo abastecimento de água no concelho de Tavira vai proceder à transição de ramais, no âmbito da requalificação da Rua José Pires Padinha.

As artérias que poderão ser afectadas são as seguintes: Travessa José Pires Padinha, Travessa Dr. Parreira, Travessa das Cunhas, Rua Padre Evaristo Guerreiro do Rosário, Rua José Pires Padinha, Rua Dr. Parreira, Rua do Sapal, e Largo José Pires Padinha.

A empresa alerta para o facto de, imediatamente a seguir ao restabelecimento de água, em virtude de se proceder às devidas limpezas e purgas na rede de abastecimento afectada, é possível que se verifique turvação em alguns ramais, devido ao arrastamento pela pressão da água do calcário acumulado nas condutas.

Trata-se de uma situação que se prevê fique normalizada em poucas horas, mas caso se prolongue por mais de um dia, deverão os utentes contactar os seus serviços através do 96 214 91 30.

Leia também: 

Edifício do Compromisso Marítimo de Tavira vai para obras

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 122 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.