Actividades musicais para crianças do pré-escolar

A Câmara de Lagoa e a Academia de Música de Lagos – Conservatório de Música de Lagoa firmaram um protocolo tendo em vista o desenvolvimento do Projecto de Expressão e Educação Musical e Expressão Corporal junto das crianças da Educação Pré-Escolar do concelho.

Para que seja possível a concretização prática do acordo, que é válido até 1 de Julho do próximo ano, a autarquia compromete-se a transferir para a Academia uma verba no valor de 21.600.

Este dinheiro vai servir para pagar a quatro professores/profissionais de música que assegurem, ao longo de 10 meses, as actividades duas vezes por semana e um de expressão corporal, uma vez por semana.

Também lhes competirá fazer a planificação/avaliação conjunta com educadores titulares (1 hora/mês/turma), a realização da articulação curricular (3h/ano/professor) e coordenação da actividade (2 horas/mês).

De acordo com o protocolo, à Academia de Música de Lagos – Conservatório de Música de Lagoa competem as tarefas de garantir a realização das actividades e de recrutar e colocar os docentes nos Jardins de Infância que integram o Projecto.

Leia também:
Pavilhão Desportivo de Lagoa vai para obras
Câmara de Lagoa investe na energia solar
Fazer um filho em Lagoa ‘rende’ 1.500 euros

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 116 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.