Regional

Cortes no abastecimento de água

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Esta Quarta-feira, 21 de Setembro, vão-se registar cortes no abastecimento de água em algumas zonas do concelho de Tavira, devido a intervenções na rede.

A Empresa Municipal TaviraVerde informa que devido à instalação de equipamento de medição, haverá um corte parcial, entre as 14H00 e as 17H30, na Avenida Dr. Mateus Teixeira de Azevedo.

A água também vai faltar nas torneiras da população que vive nas zonas de Quatro Águas e Ilha de Tavira, nestes casos entre as 15h00 e as 17h30, devido à necessidade de substituição de equipamento na rede de abastecimento.

Como é normal nestas situações, aquela empresa informa que “imediatamente a seguir ao restabelecimento de água é possível que se verifique alguma turvação em alguns ramais, devido ao arrastamento pela pressão da água do calcário acumulado nas condutas.”

Trata-se de um incómodo que, em condições normais, desaparece no espaço de poucas horas. No entanto, caso a situação não fique normalizada em cerca de 24 horas, deverão os afectados contactar a TaviraVerde, através do telemóvel 96 214 91 30. 

Leia também:

Condicionamentos de trânsito em Tavira

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 102 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE