Emprego

Ofertas de Emprego do dia (20 de Setembro)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), há 12 ofertas de emprego para os concelhos de Portimão, Lagos, Loulé, Faro, S. Brás de Alportel e Vila Real de Sto. António.

Para Portimão há uma oferta de emprego para Motorista de veículos pesados de mercadorias (Contrato de 6 meses/Ordenado mensal de 800 euros) e outra para Empregado de Mesa (6 meses/550 euros).

Em Lagos há uma vagas para Técnico de Manutenção de Condomínios (6 meses/530 euros) e Empregado de Limpezas (6 meses/530 euros).

Em Faro há ofertas de emprego para Empregado de Escritório (6 meses/530 euros), Electricista (Termo incerto/530 euros), Servente de Construção Civil (Termo incerto/530 euros) e Ajudante de Cabeleireira a tempo parcial (3 meses/265 euros)

Uma empresa de Loulé quer contratar um Electricista (Termo incerto/650) com experiência em instalações eléctricas de baixa e média tensão.

Em S. Brás de Alportel há uma vaga para Pedreiro (Termo incerto/580 euros).

Em Vila Real de Sto. António precisa-se de um Ajudante de Cozinha (Sem termo/600 euros) e de um Empregado de Mesa (Sem termo/600 euros).

As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os respectivos anúncios.

 Leia também:

Seis vagas de emprego em agrupamento escolar

Câmara algarvia abre concurso para 7 empregos

Ofertas de emprego do dia (19 de Setembro)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.228 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE