Câmara algarvia abre concurso para 7 empregos

pub
pub

Foi publicado esta Segunda-feira, 19 de Setembro, em Diário da República, o anúncio de abertura de procedimento concursal para o preenchimento de sete postos de trabalho na  Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Esta autarquia quer contratar, por tempo indeterminado, 2 Cantoneiros de Limpeza; 1 Pedreiro; 1 Cantoneiro; 1 Calceteiro;  1 Pintor e 1 Condutor de máquinas pesadas e veículos especiais.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória, não sendo possível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. No caso dos que concorram ao cargo de Condutor de máquinas pesadas e veículos especiais, devem ainda possuir: Carta de Condução da categoria C, Certificado de Aptidão de Motorista, Carta de Qualificação de Motorista e Cartão de Condutor.

Como todos estes postos de trabalho se integram na categoria de Assistente Operacional, o ordenado-base oferecido é de 530 euros. 

As candidaturas devem ser feitas no prazo de 10 dias úteis após a publicação do aviso em Diário da República.

Para formalizá-las, os candidatos devem preencher o formulário tipo obrigatório, disponível na página electrónica da Câmara, no endereço www.cm-viladobispo.pt ou solicitado no Serviço de Recursos Humanos do município. Devem ser entregues pessoalmente nos Recursos Humanos da Câmara ou remetido pelo correio, com aviso de recepção, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo.

O aviso pode ser consultado aqui 

Leia também:
Cursos para desempregados em Faro e Portimão
Ofertas de emprego do dia (14 de Setembro)
12 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.523 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.