Operação de fiscalização à venda ambulante

pub
pub

A Policia Marítima (PM) de Lagos identificou duas pessoas que se dedicavam à venda de malas e cintos de cabedal em local proibido. Por esse motivo, informa o PM, “foram elaborados dois autos de notícia e apreendido todo o material exposto. ”

Esta acção teve lugar esta Segunda-feira, 19 de Setembro, no decorrer de uma operação de policiamento e fiscalização, direccionada à actividade de venda ambulante, na Avenida dos Descobrimentos, em Lagos.

Na semana passada, a Polícia Marítima tinha levado a cabo outra acção de fiscalização, no Algarve. Neste caso, a operação decorreu em Vila Real de Sto. António e teve como alvo as embarcações de pesca que utilizam a arte da ganchorra.

No decorrer da operação, levada a cabo em colaboração com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), foi abordada uma embarcação de pesca que andava a operar ilegalmente sem o equipamento de localização ligado. Foi-lhe levantado um auto de contra-ordenação e o pescado apreendido, por se encontrar vivo, foi devolvido ao seu habitat natural. A embarcação foi encaminhada para o porto de pesca de Vila Real de Santo António.

Leia também:

Sete detidos por tráfico de droga

Morre ao cair de um prédio

Detidos por tráfico de droga

 

(Visited 1.233 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.