Cursos de formação para desempregados no Algarve

São muitos os cursos de formação para a população desempregada que vão arrancar já no mês de Outubro, em diversos centros de formação do Instituto do Emprego e Formação Profissional, no Algarve.

Em PORTIMÃO inicia-se a 3 de Outubro o curso de Técnico de Distribuição e no dia 10 começam as aulas para Recepcionista de Hotel.

No dia 17 arrancam as acções de formação para Técnico de Informação e Animação TurísticaTécnico de Turismo Ambiental e RuralTécnico de Restaurante/Bar e Técnico de Cozinha/Pastelaria

Finalmente, a 31 de Outubro começa o curso de Técnico Especialista em Contabilidade e Fiscalidade

No concelho de FARO, a 3 de Outubro iniciam-se os cursos de Técnico de Restaurante e Bar e Manutenção Hoteleira, seguindo-se, no dia 10, os de Agente em GeriatriaOperador de Manutenção Hoteleira e Técnico de Organização de Eventos (25 horas).

Seguem-se, a 11 de Outubro, os cursos de Técnico de Cerâmica Criativa e Operador de Informática. As aulas para o curso de Técnico de Informação e Animação Turística têm início a 14 de Outubro e as da acção de formação de Recepcionista de Hotel no dia 19.

No dia 20 arranca o curso de Técnico de Electrónica, Automação e Computadores, no dia 24, o de Técnico de Vendas e, no dia 26, o de Electromecânico de Refrigeração e Climatização

Veja aqui informação adicional sobre os cursos de Portimão e Faro

Em LOULÉ, o curso de Técnico de Vendas inicia-se a 17 de Outubro e a 27 arranca o de Recepcionista de Hotel.

Há, ainda, disponíveis os de Técnico de Vendas, a partir de 28 de Outubro, e o de Técnico de Distribuição que tem início no dia 31.

Em ALBUFEIRA iniciam-se em Outubro as acções formativas de Acompanhante de turismo equestre e de Técnico de Distribuição ( dia 31). 

Informações adicionais sobre os cursos de Loulé e Albufeira podem ser consultadas aqui

Passando ao concelho de OLHÃO, temos os cursos de: Língua Francesa – apoio ao cliente (início a 3 de Outubro), Técnico Auxiliar de Saúde (6 de Outubro), Acompanhante de Crianças (19 de Outubro) e Operador de transformação de pescado (dia 20). 

Em TAVIRA, o primeiro curso a ter início em Outubro é o de Técnico de Cozinha/Pastelaria que arranca no dia 10. No dia 17 arranca outra acção formativa, igualmente intitulada Técnico de Cozinha/Pastelaria e no dia 18 tem início o de Empregado de Andares. Para Técnico de Restaurante/Bar há dois cursos, um com início a 19 de Outubro  e o outro no dia 31.

Saiba mais sobre os cursos de Olhão e Tavira aqui

Veja também a secção de Ofertas de Formação, no site do Instituto do Emprego e Formação Profisional

Leia também:
 

(Visited 1.533 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.