Câmara algarvia abre concurso para preencher 10 vagas de emprego

pub
pub

Foi publicado, esta Quarta-feira, 28 de Setembro, em Diário da República, o aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 10 vagas de emprego na Câmara de Silves.

Esta autarquia quer contratar 1 Técnico Superior, na área de actividade de Engenharia Civil, para a Divisão de Obras Municipais e Trânsito e 9 Assistentes Operacionais para exercerem funções de: Mecânico (2), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Cantoneiro (4) e Calceteiro (2).

Os candidatos a ocuparem a vaga de Técnico Superior devem possuir Licenciatura na área de Engenharia Civil e o que for escolhido terá à sua espera um ordenado de  1.201,48 euros mensais.

Para os outros cargos, pede-se a escolaridade obrigatória, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. O ordenado proposto é de 530 euros/mês.

Os candidatos deverão formalizar a sua candidatura, no prazo de 10 dias úteis, em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória que se encontra disponível para download no site do Município (www.cm-silves.pt) e em formato de papel na Divisão de Recursos Humanos, dirigido à Sra. Presidente da Câmara Municipal de Silves, o qual poderá ser entregue pessoalmente nesta Câmara Municipal, ou remetido pelo correio, mediante carta registada com aviso de recepção, expedida até ao termo do prazo fixado para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo de Município, 8300 -117 Silves.

Pode consultar o aviso aqui.

Leia também:
Ofertas de emprego do dia (27 de Setembro)
42 ofertas de emprego para escolas algarvias
Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.955 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.