42 ofertas de emprego para escolas algarvias

Foram publicados, esta Terça-feira, 27 de Setembro, em Diário da República, seis anúncios de abertura de concurso para o preenchimento de um total de 42 sete postos de trabalho (assistentes operacionais), a tempo parcial, para escolas do Algarve.

A Escola Secundária de Loulé pretende contratar 8 pessoas; o Agrupamento de Escolas Júlio Dantas, de Lagos, quer admitir 2; o Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, de Olhão, tem vagas para 10; o Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, de Loulé, admite 4; o Agrupamento de Escolas de Castro Marim precisa de 14 assistentes operacionais e o Agrupamento de Escolas Albufeira Poente quer recrutar 4 pessoas.

Todos os contratos são a tempo parcial (3,5 horas diárias) com validade até 31 de Dezembro de 2016.

Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória que, no entanto, pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

As candidaturas podem ser apresentadas no prazo de 10 dias úteis, após a data de publicação do aviso em Diário da República.

Para o efeito, os interessados devem proceder ao preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, o qual está disponível nos serviços administrativos das escolas em causa e entregarem-nos em suporte de papel. Isso pode ser feito presencialmente ou através de correio registado.

Pode consultar os avisos de abertura de concurso: Escola Secundária de Loulé; Agrupamento de Escolas Júlio Dantas, de Lagos; Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, de Olhão; Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, de Loulé; Agrupamento de Escolas de Castro Marim e Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente.

Leia também:

Ofertas de emprego do dia (27 de Setembro)

Cursos de formação para desempregados no Algarve

Ofertas de emprego do dia (26 de Setembro)

Ofertas de empregos públicos lançadas nos últimos dias

 

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 4.385 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.