Ana Moura e os Anjos em espectáculo solidário

pub

O Campo Rossio da Trindade (junto ao Parque de Campismo) vai receber, na próxima Terça-feira, 4 de Outubro, um espectáculo de solidariedade que conta com a participação de grandes nomes da música, como Ana Moura e os Anjos.

O objectivo é angariar receitas para que uma criança de 7 anos de idade, o Salvador, que sofre de Glioblastoma Intramedular nível IV (tumor na espinal medula), possa ir tratar-se ao estrangeiro.

Um grupo de amigos, liderado por Patrícia Jordão Dominguez e Nuno Maximiano, resolveu avançar com esta iniciativa e conseguiu a adesão a esta causa, para além de Ana Moura e os Anjos, de vários outros artistas, como NBC, Xico Barata, Luís Stoffel, Francisco Monteiro (Got Talent Portugal) e Fábio Duarte (Escola de Dança Mais de Portimão). Também a actriz Lídia Franco e a manequim Filipa Castro fazem questão de marcar presença. 

O espectáculo começa pelas 20 horas e terá a apresentação de Fátima Peres.

A doença de que Salvador padece é muito rara e não tem cura em Portugal. O menino está a fazer tratamentos de radioterapia e quimioterapia no IPO, que apenas servem para ‘adormecer’ o tumor, esperando assim ganhar tempo para poder procurar um tratamento alternativo fora de Portugal.

Nos últimos tempos muitas pessoas e empresas têm procurado, através da promoção de diversas iniciativas, dar o  seu contributo para que se consiga angariar o dinheiro necessário para que o menino possa ir em busca de tratamento.

Esta é mais uma oportunidade para ajudar o Salvador.

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 309 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.