Agrupamento de escolas quer recrutar 6 assistentes operacionais

O Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira lançou concurso para a contratação de 6 Assistentes Operacionais, de grau 1, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas a Termo Resolutivo Certo a Tempo Parcial.

Competirá aos futuros funcionários a vigilância e suporte às actividades escolares, limpeza, arrumação e conservação dos materiais, equipamentos e espaços. O horário é de 3,5 horas diárias, a remuneração líquida/hora de 3,49€ e o contrato é  válido até 31 de Dezembro de 2016.

Os interessados devem possuir escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

O anúncio foi publicado em Diário da República, esta Quinta-feira, 13 de Outubro, tendo, a partir daí, os interessados 10 dias úteis para se candidatarem. Isso deve ser feito através do preenchimento de impresso próprio que poderá ser obtido na página electrónica do agrupamento (www.espamol.pt) ou nos respectivos serviços administrativos. O formulário, juntamente com a restante documentação exigível (Certificado de habilitações literárias; Curriculum Vitae; Declaração de experiência profissional e Documentos de identificação) deve ser entregue pessoalmente ou enviado pelo correio com aviso de recepção para o agrupamento.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Misericórdia de Albufeira está a contratar
Ofertas de emprego do dia (11 de Outubro)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.078 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.