Caminhadas nocturnas em Portimão
No âmbito do projecto “MOVE PORTIMÃO”, que levou durante dois meses o exercício físico à Praça da Alameda da República todos os sábados de manhã, a ACRAL – Portimão a Junta de Freguesia de Portimão e o Ginásio Beto Fitness Club, vão promover agora, já a partir desta Quarta-feira, 19 de Outubro, a partir das 20:00h, caminhadas nocturnas.
A participação por motivos de segurança é limitada e obriga a inscrição mas é gratuita e aberta a todas as idades. As caminhadas passam a realizar-se todas as quartas feiras, sendo o ponto de encontro a Alameda Praça da República.
Para participar basta comparecer antes das 20:00h todas as quartas feiras com calçado e roupa adequado. Pode fazer inscrição para os seguintes emails: coordenadorportimao@acral.pt betofitnessclub@gmail.com.
Leia também:
Os investimentos que vão ser feitos em Portimão
Subscreva a nossa Newsletter