Concurso de fado em Portimão

pub

O fado vai fazer-se ouvir no concelho de Portimão, entre os próximos dias 6 de Novembro e 3 de Dezembro, período no decorrer do qual tem lugar o XII Concurso de Fado “Cidade de Portimão”.

A iniciativa tem como objectivo a revelação de novos valores do fado e é aberto a todos os concorrentes, a partir dos 8 anos de idade. Todos os que queiram participar

As eliminatórias começam a 6 de Novembro e terão, cada uma, um número máximo de 12 concorrentes, devendo as inscrições ser feitas até as 12h00 do último dia útil (sextas-feiras 4, 18 e 25) antes das três fases.

Todas as eliminatórias estão marcadas para as 16h30, nas seguintes datas: 6 de Novembro – Boa Esperança Atlético Clube Portimonense; 13 de Novembro – CIRM – Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense; 20 de Novembro – Centro Comunitário de Alvor. Cada eliminatória terá um fadista regional convidado: Luís Manhita – 6 de Novembro, Adriana Marques, a 13 de Novembro e Cremilde a 20 de Novembro.  Os bilhetes para cada uma das eliminatórias custam 5 euros.

A grande final terá lugar a 3 de Dezembro no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, às 21h30 e os fadistas convidados pertencem ao projecto algarvio “Amália Sempre”.  Os bilhetes para a final custam 10 euros.

Os interessados em participar no concurso deverão realizar as suas inscrições junto da Casa Manuel Teixeira Gomes, de 2ª a 6ª das 10h00 às 18h00, por email cultura@cm-portimao.pt, ou enviar as mesmas por correio para Casa Manuel Teixeira Gomes, Rua Júdice Biker, nº 1, 8500-701 Portimão. O regulamento poderá ser consultado em www.vivaportimao.pt  e mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através do telefone 282 480 492/927246318.

Leia também:

Os investimentos que vão ser feitos em Portimão


Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 330 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.