AutarquiasRegional

Políticos vão ouvir a população de Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Albufeira vai levar a cabo um conjunto de sessões abertas à população, com o objectivo de recolher ideias e propostas para a elaboração de uma Estratégia de Desenvolvimento para  o concelho.

O primeiro fórum está agendado para o dia 4, pelas 21 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Albufeira. Depois, os autarcas vão às freguesias ouvir as populações locais. No dia 12 de Novembro serão os cidadãos de Ferreiras e Paderne a serem ouvidos. As acções decorrem em simultâneo, pelas 15h00, no pavilhão do Futebol Clube de Ferreiras e no edifício da Junta de Freguesia de Paderne.

As freguesias de Albufeira e Olhos de Água serão auscultadas no dia 19 de Novembro, às 15h00, também em simultâneo, na sede da Junta de Freguesia de Albufeira, e nas antigas instalações da Junta de Freguesia de Olhos de Água.

Finalmente, a 26 de Novembro, a sessão tem lugar no Salão Cultural e Recreativo da Junta de Freguesia da Guia, às 15h00.

“Estas apresentações públicas fazem parte de um processo complexo que integra também a elaboração de estudos e a concertação com várias entidades com objectivo final de elaborar uma proposta de revisão do Plano Director Municipal de Albufeira (PDM)”, explica o presidente da Câmara, Carlos Silva e Sousa.

O autarca acrescenta que, para tal, irão decorrer diferentes formas de auscultação pública: “o procedimento de revisão deste importante instrumento de ordenamento e gestão do território do concelho irá desenvolver-se ao longo de várias etapas. A proposta final de revisão do PDM representará o culminar de anos de trabalho, com o intuito de consolidar uma política moderna e conscientemente virada para os munícipes e para a melhoria da qualidade de vida”.

Leia também:

É tempo de cumprir os sonhos dos idosos de Vila do Bispo


Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 202 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE