Sistemas de água e saneamento preocupam PSD de Portimão

pub
pub

O Partido Social Democrata (PSD) de Portimão considera que “é necessário efectuar um levantamento exaustivo de todo o sistema de abastecimento de água, estruturas de saneamento e encaminhamento de águas pluviais” do concelho.

Em comunicado, aquele partido político revela “grande preocupação” pelo estado em que se encontram as infra-estruturas. A situação existente é “demonstrativa  do abandono que os executivos liderados pelo Partido Socialista fizeram a estas infraestruturas, que agora rompem, partem, criam crateras entre outras situações que se tem verificado por toda a Cidade e Concelho de Portimão.”

Este comunicado vem na sequência de um outro emitido há cerca de uma semana e surge após a visita de uma delegação do PSD à zona onde, recentemente, rebentou uma conduta de água.

Os problemas que, a este nível, têm ocorrido, têm tido ” influência direta no dia a dia das pessoas, causando diversos problemas aos portimonenses, aos comerciantes e turistas que circulam em Portimão”, o que, para o PSD, é consequência do “desleixo, desvario, o despesismo e a politica show-off“que acusa terem sido a imagem de marca da governação socialista ao longo de muitos anos.

Leia também:

O balanço da noite de vandalismo

Junta de freguesia de Portimão está a contratar

(Visited 216 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.