Fonte da Alameda de Portimão vai voltar a funcionar

A Fonte da Alameda da Praça da República deverá, muito brevemente, voltar a funcionar, dando maior beleza a um dos espaços nobres daquela cidade.

As obras de recuperação foram adjudicadas pela Câmara de Portimão à empresa Carlos Oliveira Caseiro – Manutenção de Fontes Luminosas Unipessoal, Lda, pelo valor de, praticamente, 8 mil euros.

Em princípio,  trata-se de uma intervenção rápica, uma vez que, de acordo com a informação publicada no portal BASE, deverá ficar concluída no prazo de 5 dias após o seu início.

Para além desta, nos últimos dias, a autarquia portimonense tem vindo a adjudicar algumas obras de pouco volume financeiro, para reparação de alguns problemas pontuais existentes nos espaços públicos.

Uma delas consiste nas reparações de iluminações existentes no Parque da Juventude, que deverá custar pouco menos de 1.500 euros. A autarquia também mandou reparar as vedações existentes na Avenida Miguel Bombarda – Lote 9, 10 e 11 (2.500 euros) e na Avenida João Paulo II – Praia do Vau (5.500 euros).

Leia também:

Noite de vandalismo em Portimão

(Visited 382 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.