Grupo britânico reforça aposta turística no Algarve

O grupo turístico britânico DartGroup PLC que integra, entre outras empresas, a companhia aérea low cost Jet2.com e o operador Jet2holidays anunciou  uma intensificação da sua aposta no Algarve para 2017, que se irá traduzir em mais voos para Faro e num maior número de hotéis com os quais irão operar na região ao longo de todo o ano.

No que diz respeito às ligações aéreas, a companhia garantiu a oferta de 900 mil lugares em voos para Faro, o que corresponde a um significativo aumento de 50% face a este ano. Esses lugares serão distribuídos pelas 60 ligações semanais que a Jet2.com irá assegurar para Faro durante o Verão, a partir das suas nove bases aéreas no Reino Unido (Belfast International, Birmingham, East Midlands, Edimburgo, Glasgow, Leeds Bradford, London Stansted, Manchester e Newcastle), e pelas 27 ligações que irão existir no período de Inverno.

Esta decisão teve como base o facto do Algarve ser actualmente um dos destinos mais populares para os britânicos, registando uma procura crescente não só durante a época balnear mas ao longo de todo o ano. Por esta razão, também o operador turístico Jet2holidays decidiu reforçar o número de hotéis com os quais irá operar em parceria ao longo do próximo ano, apresentando aos seus clientes a carteira de opções mais abrangente de sempre neste destino, com unidades que vão das 2 às 5 estrelas.

Dora Coelho, Diretora Executiva da Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção turística deste destino junto dos mercados externos,diz que esta decisão “é um reconhecimento inequívoco do potencial que o Algarve tem para se afirmar como um destino apelativo ao longo de todo o ano.”

Leia também:

Venda de imóveis continua em alta em Lagos

(Visited 497 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.