AutarquiasRegional

Novo autocarro para Vila do Bispo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Vila do Bispo adquiriu um novo autocarro de 45 lugares, o que representou um investimento superior a 233 mil euros, por parte da autarquia.

A edilidade informa, em comunicado que “a nova viatura destina-se ao transporte da comunidade estudantil do concelho e servirá ainda de apoio a outros serviços, nomeadamente no sector da cultura e do desporto.” A compra deste veículo permitirá ainda “aumentar a capacidade de resposta da autarquia às inúmeras solicitações por parte do associativismo do concelho para a deslocação dos seus atletas.”

A autarquia acrescenta que “o autocarro apresenta uma decoração que visa dar a conhecer e divulgar o vasto património do concelho”. Em cada face do veículo “pode visualizar-se os cinco temas ilustrados, representativos de cada uma das cinco temáticas principais do património do município, que são a natureza, o ambiente, o culto a história e as tradições. A pesca submarina, (recordamos que o campeonato do mundo realiza-se em Sagres, em 2018), o pôr-do-sol do cabo de São Vicente, São Vicente, a pesca tradicional e uma caravela alusiva aos descobrimentos são algumas das ilustrações presentes na nova viatura.”

 

Leia também:

Detidos por tentativa de assalto

21 pessoas vão ser julgadas por tráfico de droga

PSP de radar em punho (Dezembro)

(Visited 160 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE