Campanha de recolha de artigos para as crianças do Refúgio Aboim Ascensão

A Juventude Popular, com o apoio do CDS Algarve, está a desenvolver uma recolha de artigos de maior necessidade para crianças carenciadas, que têm como destinatário o Refúgio Aboim Ascensão.

A campanha, intitulada “Recolha Solidaria – Refúgio Aboim Ascensão”, desenvolve-se a nível nacional, já está em curso e vai estender-se até ao dia 3 de Janeiro de 2017.

Quem queira participar deve doar artigos da seguinte lista fornecida pelo Refúgio Aboim Ascenção: fraldas, lápis de cor, roupa interior, bonecos para bebé, carrinhos para bebé, chuchas formato gota, calçado do nº20 ao nº30, babetes com forro de plástico, triciclos e bicicletas de plástico, cadernos pré-primária, fitas, ganchos e lacinhos para o cabelo, vestuário para crianças entre os 4 e os 6 anos de idade, plasticinas e brinquedos.

Os artigos podem ser entregues nas estruturas locais da Juventude Popular ou do CDS. Pode também ser combinada outra forma de entrega com os coordenadores que, na região Sul, são: Alex Rodrigues (tlm: 966 199 972), Mariana Assis e Santos (912 847 427) e Francisco Tavares (934 250 938).

Leia também:

Realizar consultas médicas à chuva

(Visited 214 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.