Emprego

Duas ofertas de emprego para Junta de Freguesia algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub

Foi publicado, esta 5ª feira, 15 de Dezembro, em Diário da República, o aviso de abertura de concurso para admissão de dois funcionários pela Junta de Freguesia de Montenegro (Faro).

A autarquia quer admitir assistentes operacionais, devendo os interessados ter o 9º ano de escolaridade. A remuneração mensal proposta é de 530 euros. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso.

Os formulários necessários para o efeito podem ser levantados no Serviço de Atendimento da Freguesia de Montenegro, sito na Rua Dr. Carlos Paião Loja P, 8005-408 Faro. Depois de preenchidos, devem ser enviados para aquele serviço, em carta registada com aviso de recepção, ou aí entregues pessoalmente.

O aviso publicado em Diário da República pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego do dia (14 de Dezembro)

Ofertas de emprego do dia (13 de Dezembro)

Ofertas de emprego do dia (12 de Dezembro)

Junta de Freguesia algarvia está a contratar

pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE