20 ofertas de emprego para câmara algarvia

pub
pub

Foram publicados esta Segunda-feira, 19 de Dezembro, em Diário da República, avisos de abertura de concursos para a admissão de 20 funcionários por parte da Câmara Municipal de Silves.

A autarquia quer contratar 3 Técnicos Superiores (áreas de actividade de Engenharia Civil, Gestão e Design); 14 Assistentes Técnicos (administrativos) e 3 Assistentes Operacionais (Cantoneiros de Limpeza).

No que diz respeito a habilitações literárias, os candidatos a ocupar as vagas de técnicos superiores devem ter licenciaturas, num caso, na área de Engenharia Civil; noutro, em Gestão e, no terceiro caso, em Design. Aos candidatos aos postos de assistentes técnicos exige-se o 12º ano e aos que concorram para assistentes operacionais pede-se a escolaridade obrigatória.

Os ordenados mensais são de: 1.201,48 euros para os técnicos superiores, 683,13 para os assistentes técnicos e 530 para os assistentes operacionais.

As candidaturas devem ser apresentadas no prazo de 10 dias úteis após a publicação do aviso em Diário da República.

Devem ser apresentadas em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória que se encontra disponível para download no site do Município (www.cm-silves.pt) e na Divisão de Recursos Humanos, dirigidos à Sra. Presidente da Câmara Municipal de Silves.

O requerimento e demais documentos exigíveis podem ser entregues, pessoalmente, na Câmara Municipal, ou remetido pelo correio, mediante carta registada com aviso de recepção, expedida até ao termo do prazo fixado para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo de Município, 8300-117 Silves.

Os avisos podem ser consultados aqui e aqui.

Leia também:

15 ofertas de emprego para autarquia algarvia

Entidades públicas que estão a contratar

Ofertas de emprego do dia (16 de Dezembro)

Duas ofertas de emprego para Junta de Freguesia algarvia

(Visited 1.630 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.