Cultura

Apoios financeiros para iniciativas em monumentos da região

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

A Direcção Regional de Cultura do Algarve (DRCA) abriu o período de candidaturas para a Programação do DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos – para o ano de 2017.

Trata-se de um instrumento financeiro de apoio ao qual podem recorrer os agentes culturais sem fins lucrativos que queiram desenvolver iniciativas que tenham como objectivo a promoção, divulgação e valorização do património cultural.

As iniciativas podem ser levadas a cabo nos seguintes monumentos: Castelo de Aljezur, Fortaleza de Sagres, Ermida de Nª Sra. de Guadalupe (Vila do Bispo), Monumentos Megalíticos de Alcalar, Castelo de Paderne, Castelo de Loulé e Ruínas Romanas de Milreu (Estoi-Faro).

Os apoios financeiros a conceder aos projectos aprovados serão atribuídos a fundo perdido. Não existe limite estabelecido de projectos totais mas a DRCA reserva-se o direito de restringir o número de projectos a apoiar em função das disponibilidades financeiras. Cada entidade pode ter até dois projectos apoiados. Os pagamentos serão feitos após a realização dos eventos/iniciativas.

As propostas devem ser enviadas até ao dia 20 de Janeiro para o email: fortaleza.sagres@cultalg.pt.

O regulamento deste programa pode ser consultado aqui.

Leia também:

20 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Entidades públicas que estão a contratar

Ofertas de emprego do dia (16 de Dezembro)

Duas ofertas de emprego para Junta de Freguesia algarvia

(Visited 90 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE