Os grandes espectáculos musicais do fim de ano algarvio

pub

Lagos, Albufeira, Quarteira e Olhão estão na primeira linha no que diz respeito à vertente musical na noite de fim de ano.

Provavelmente, o maior destaque vai para Lagos que recebe a mítica banda Xutos & Pontapés. Tim, Zé Pedro & Companhia sobem ao palco instalado na Praça do Infante pelas 22h30 e, seguramente, à sua frente vão ter muitos milhares de pessoas em cantar, em coro, alguns dos maiores clássicos do grupo.

Outra das boas hipóteses para quem gosta de música é deslocar-se à Praia dos Pescadores, de Albufeira, a cujo palco Aurea a subir, por volta das 22h30, chamando a si os últimos momentos de 2016. Após as badaladas da meia-noite e do inevitável fogo-de-artifício, a música fica por conta dos D.A.M.A.

A poucos quilómetros de distância, também numa Praia dos Pescadores, mas esta em Armação de Pêra, vai ter lugar um outro fim de ano com muita pedalada musical, que fica a cargo da Quinta do Bill.

No concelho de Loulé, a grande festa acontece na Praça do Mar, em Quarteira. Os cabeças-de-cartaz vão ser os UHF, a banda que António Manuel Ribeiro criou em 1978 e tem liderado desde então.

Os Anjos são outra das bandas bem conhecidas de todos os portugueses que vão actuar no Algarve. Os irmãos Nélson e Sérgio Rosado vão actuar no concelho de Vila Real de Sto. António, mais concretamente na avenida marginal de Monte Gordo.

Outra sugestão é o réveillon de Olhão, que terá lugar no Jardim Pescador Olhanense. A música que aí se vai ouvir tem sotaque algarvio, uma vez que vai ser assegurada pelos Íris.

Leia também:

Quinta do Bill no fim de ano de Armação de Pêra

Fim de ano com os Xutos & Pontapés em Lagos

Vai ser assim o fim-de-ano portimonense

Áurea e D.A.M.A no fim de ano de Albufeira

(Visited 461 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.