João Pedro Pais actua no concelho de Vila do Bispo

pub
pub

Vila do Bispo celebra, no próximo dia 22 de Janeiro (Domingo), o seu Dia do Município, com um vasto programa que se inicia já este Domingo, dia 8, com um Encontro de Janeiras.

Um dos pontos altos das festividades é um concerto protagonizado por João Pedro Pais, que actua no Sábado, 21, a partir das 21H30, no Pavilhão Multiusos da Raposeira.

Nesse dia, haverá várias outras iniciativas, como a entrega de prémios de aproveitamento escolar, homenagem aos funcionários municipais que se aposentam e assinatura de protocolos com entidades do concelho.

No dia 22 tem lugar a sessão solene e uma missa e procissão em honra de S. Vicente e inauguração de um monumento no Farol do Cabo de S. Vicente.

O programa completo do Dia do Município é o seguinte:

Dia 8 (Domingo)15h00 – Encontro de Janeiras, no Centro Educativo e Comunitário Multisserviços de Budens (Organização da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo).

Dia 14 (Sábado): 15h00 – Inauguração da 18.° Mostra de Artistas do Concelho de Vila do Bispo, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo; 21h00“Morphosis” – Hugo Alves & João Frade (dueto de trompete e acordeão), no Auditório Municipal de Vila do Bispo (Org: Orquestra de Jazz do Algarve).

Dia 15 (Domingo)09h30 – Marcha Corrida de Burgau com concentração junto à Escola Primária.

Dia 20 (6.° feira)21h30 – Projeção do Filme “O Lamento da Vereda”, na Igreja Matriz de Vila do Bispo (Org : Cineclube de Faro – Diocese do Algarve).

Dia 21 (Sábado): 14h45Cerimónias Oficiais, no Auditório Municipal de Vila do Bispo, com: Entrega de Prémios de Aproveitamento Escolar – ano lectivo 2015/2016; Homenagem aos funcionários do Município que se reformaram no decorrer de 2016; Homenagem a entidades do concelho que se destacaram em diversos âmbitos; Apresentação de projectos do Clube Recreativo Infante de Sagres; Ecovia / Ciclovia e EPAC – O Celeiro da História; Assinatura de Protocolos entre a Câmara Municipal de Vila do Bispo e Associação Desportiva e Cultural da Raposeira, Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo e  outras entidades do Concelho; Lançamento de Livro Vila do Bispo – Lugar de Encontros (II volume), de Artur de Jesus e Apresentação do Filme Promocional do concelho / 2017; 21h30 – Concerto “João Pedro Pais”, no Pavilhão Multiusos da Raposeira (Entrada livre sujeita à lotação do espaço).

Dia 22 (Domingo): 09h30Hastear da Bandeira – Hino Nacional (flautista Maja Raciborska), no Largo do Município; 09h30 – Sessão Solene da Assembleia Municipal de Vila do Bispo, no Salão Nobre da Câmara Municipal; 10h30 – Celebração da Eucaristia seguida da Procissão de S. Vicente, no Pavilhão da E.B. 2,3 de 5. Vicente de Vila do Bispo; 15h30 – Inauguração do Monumento em Honra a S. Vicente, no Farol do Cabo de S. Vicente – Actuação do Coro “The Western Algarve Community Choir”.

Dia 28 (Sábado): 20h30 -“Cantata Mundi”, na Igreja Matriz de Vila do Bispo, pelo Grupo Coral Ossónoba

Dia 29 (Domingo): 16h00 – Espectáculo e Convívio “Dia da Paróquia”, no Centro Educativo e Comunitário Multisserviços de Budens (Org.. Fábrica da Igreja de Budens).

Leia também:

Florbela Queiroz actua em Olhão

(Visited 273 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.