Detido por suspeita de tráfico de droga

pub
pub

Um homem de 41 anos de idade foi detido, esta Segunda-feira, 9 de Janeiro, por elementos da Esquadra de Olhão da Polícia de Segurança Pública, sob as acusações de posse/tráfico de estupefacientes e condução de veículo automóvel sob efeito do álcool.

Segundo informação da PSP, a detenção teve lugar “no decorrer de uma acção de visibilidade e de patrulhamento preventivo em pontos específicos da cidade”.

Agentes da PSP detectaram um veículo com dois ocupantes no seu interior que lhes pareceram suspeitos, devido às suas reacções e conduta, pelo que resolveram interceptar e fiscalizar o carro.

O condutor foi sujeito ao teste de alcoolémia vindo a acusar uma taxa de álcool no sangue de 1,98g/l, o que teve como consequência a sua detenção. Na viatura foram encontradas e apreendidas 1328 doses de heroína. Também o carro e um telemóvel foram apreendidos. 

De seguida, elementos da secção de Investigação Criminal da PSP de Olhão realizaram uma busca domiciliária, da qual resultou a apreensão de mais uma arma de ar comprimido e cinco munições de diversos calibres proibidos.

 

Leia também: 

10 postos de trabalho para escolas algarvias

A Vila Vita está a contratar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 225 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.