Cultura

Paulo Gonzo actua no concelho de Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Paulo Gonzo vai actuar no Centro de Congressos do Arade (Parchal, concelho de Lagoa) no próximo dia 14 de Fevereiro (Terça-feira), pelas 22 horas.

Neste espectáculo irão, seguramente, ouvir-se alguns dos grandes clássicos do cantor, como “Leve beijo triste”, “Sei-te de cor”, “Jardins proibidos”, entre muitos outros.

Com mais de 400 mil discos vendidos, Paulo Gonzo é um dos artistas mais populares do país. Após o grande sucesso do álbum ‘Duetos’ (dupla platina), Paulo Gonzo regressou no final de 2016 com o single ‘Sem Ti’, um tema intenso composto em parceria com Jorge Palma que é também o avanço do novo trabalho discográfico.

A actuação no Parchal integra-se no Festival “Montepio às vezes o amor” que, durante os dias 11 e 14 de Fevereiro, promove 12 concertos em outras tantas cidades do país, com grandes cantores e grupos portugueses, como Rui Veloso, Jorge Palma, Amor Electro, Aurea, Gisela João, André Sardet, Rita Guerra, Raquel Tavares, HMB ou João Pedro Pais (que actua em Faro, no Teatro das Figuras, no dia 14).

Os bilhetes já estão à venda aqui.

 

Leia também: 

Biografia de Paco de Lucía apresentada no Algarve

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 637 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE