Carreira de Rosa Mota sobe ao palco

pub

Na próxima Sexta-feira, 20 de Janeiro, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano apresenta o espectáculo “O Nome da Rosa”, com a participação especial de Rosa Mota que, junto com talentosos actores, presenteia o público com uma maratona teatral em que se celebra o espírito desportivo vencedor e em que se revisita o percurso da reconhecida atleta, nomeadamente um momento-chave da sua carreira, que é também um marco do desporto mundial: a Maratona Feminina de Atenas de 1982.

O espectáculo também pretende olhar para o passado da Rosa, para a sua vitória quase iniciática em Atenas, mas fazer desse momento e desse passado glorioso um caminho para a abertura de significados no presente, no momento do espectáculo.

“O Nome da Rosa”, coprodução do Rivoli – Teatro Municipal do Porto e do Teatro Praga, é uma estreia absoluta no Algarve, depois das apresentações no Porto e em Lisboa, e tem a duração de 50 minutos. Os bilhetes custam 5 euros por pessoa.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.

Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

 

Leia também: 

Biografia de Paco de Lucía apresentada no Algarve

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 40 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.