Carlos Lopes e Rosa Mota na Gala do Desporto de Albufeira

pub

Os campeões olímpicos Carlos Lopes e Rosa Mota são os convidados de honra da Gala do Desporto de Albufeira, que tem lugar no próximo dia 3 de Fevereiro (Sexta-feira), a partir das 21 horas, no Pavilhão Desportivo de Albufeira.

Pelo palco irão passar perto de duas centenas de atletas, treinadores e dirigentes dos clubes e associações do concelho que obtiveram resultados de excelência na época desportiva 2015/2016. A Gala do Desporto irá, ainda, incluir dois momentos dedicados aos Prémios por Mérito (por Clube) e às Participações de Relevo (por Modalidade).

Trata-se da 13ª edição desta cerimónia, que, anualmente, visa reconhecer atletas, equipas, treinadores e entidades desportivas do concelho, que obtiveram resultados desportivos relevantes.

Este ano, para além das distinções, vão ter a possibilidade de contactar com dois ‘monstros sagrados’ do desporto nacional, Carlos Lopes e Rosa Mota, que têm um currículo brilhante e de todos conhecido.

Ambos têm, de resto, uma curiosa relação ao concelho de Albufeira, uma vez que, entre as suas muitas vitórias, contam-se as da primeira edição do Crosse Internacional das Amendoeiras em Flor, que se realiza naquele concelho algarvio. Carlos Lopes venceu em 1977 e Rosa Mota em 1978, quando a competição passou a incluir atletas do sexo feminino.

Leia também: 

Queda fatal na praia do Peneco

Apoio de 170 mil euros a clubes e associações

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 124 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.