Cursos para desempregados em Olhão e Tavira

pub
pub

O Instituto do Emprego e Formação Profissional vai arrancar com uma série de cursos especialmente dirigidos a pessoas que estão desempregadas. Aqui fica a lista dos que se iniciam em Fevereiro, em Olhão e Tavira.

OLHÃO
O curso de Acompanhante de crianças inicia-se a 14 de Fevereiro. Tem a duração de 200 horas. Os formandos devem ter idade igual ou superior a 18 anos e, como habilitação mínima, o 9º ano de escolaridade.

No mesmo dia começa também o curso de Língua alemã – Serviço de recepção, que vai durar 200 horas. Os interessados em frequentá-lo devem maiores de 18 anos e ter como habilitação escolar o 9º ano.

Igualmente de 200 horas é a formação de Língua inglesa – Acolhimento turístico que arranca no dia 22 de Fevereiro. Também aqui se exige que a idade mínima dos formandos seja de 18 anos e que tenham  como habilitações mínimas o 9º ano de escolaridade.

TAVIRA
Em Tavira, o curso que tem início em Fevereiro (dia 22) é o de Operador agrícola. É aberto a maiores de 18 anos, que tenham completado o 4º ano de escolaridade, tem a duração de 825 horas e dá certificação equivalente ao 6º ano e nível 1.

Leia também: 

Quinta do Lago está a recrutar

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas do Algarve

Ofertas de emprego público para o Algarve

20 ofertas de emprego para Câmara algarvia


Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 569 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.