CulturaRegional

Rui Massena actua no renovado Centro Cultural de Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Depois de ser alvo de um conjunto de obras de beneficiação, o Centro Cultural de Lagos reabre, no próximo dia 3 de Fevereiro, Sexta-feira, com um concerto a cargo de Rui Massena, conhecido maestro e pianista. O espectáculo, intitulado “Rui Massena 2017 – Solo”, inicia-se pelas 21H30.

Os temas a interpretar deverão ter como base os seus últimos dois trabalhos discográficos, “Solo”, editado em 2015, e “Ensemble”, disco apresentado em 2016, que entrou directamente para o 1º lugar do top nacional de vendas.

Rui Massena foi um dos principais responsáveis pelo sucesso de “Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura”, após ter sido maestro convidado principal da orquestra sinfónica de Roma, durante as temporadas 2009/2011. Do seu currículo há, ainda a destacar, em termos de percurso internacional, o facto de ter sido o primeiro maestro português a dirigir no Carnegie Hall em Nova Iorque (2007).

Os bilhetes custam 10 euros e já estão à venda no Centro Cultural de Lagos.

Este será o primeiro evento a passar pelo Centro Cultural de Lagos, ao longo do mês de Fevereiro. Espectáculos de dança e música, stand up comedy e teatro estão agendados para as próximas semanas no renovado equipamento cultural que em 2017 celebra 25 anos de existência.

Leia também: 

O que vai acontecer no Teatro de Portimão

Paulo Gonzo actua no concelho de Lagoa


Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 186 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE