200 mil euros para obras na via pública

pub

A Câmara Municipal de Loulé consignou no passado dia 1 de Fevereiro duas obras, no valor total de 200 mil euros.

Uma delas é a construção de um parque de estacionamento em Quarteira, ao longo da Avenida de Ceuta, entre a Rotunda de ligação à Avenida Papa Francisco e a Rotunda de Ligação a Vilamoura. A empreitada também inclui a requalificação de uma área adjacente à Rua 25 de Abril, a qual apresenta actualmente uma ocupação com estacionamento não ordenado e em terra batida.

A intervenção integra pavimentações com betão betuminoso e pintura para organização dos lugares de estacionamento, sendo a restante empreitada composta pela execução de estacionamentos e passeios. Será, ainda, realizada a repavimentação de duas áreas na Avenida de Ceuta, nas direcções sul e norte, mantendo-se as cotas actuais.

O valor da adjudicação dos trabalhos é de cerca de 120 mil euros, prevendo-se que a obra esteja concluída em 3 meses.

A outra empreitada adjudicada tem como objectivo a beneficiação do arruamento existente na zona da Campina, entre a Rua de Betunes e o Largo Bartolomeu Dias – Rua dos Combatentes da Grande Guerra, em Loulé.

Vai-se proceder ao levantamento integral e reposição da plataforma de circulação, dos lancis e dos passeios, definição de zonas de estacionamento, melhoramento das condições de drenagem de águas pluviais e melhoramento da sinalização vertical e horizontal.

O custo da obra ronda os 80 mil euros e o prazo de execução será de 3 meses.

Leia também:

Inauguração de avenida de Quarteira

(Visited 260 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.