165 mil euros para requalificar Parque Urbano da Escola de Trânsito

pub

A Câmara de Lagoa quer requalificar o parque urbano da Escola de Trânsito da cidade, dispondo-se a gastar uma verba máxima de 165 mil euros nessa intervenção.

A autarquia lançou, na Quinta-feira, 9 de Fevereiro, o concurso público para adjudicação da obra que, após o seu arranque, deverá ficar concluída no prazo de seis meses.

No documento, a Câmara de Lagoa justifica esta decisão pelo facto de, até agora, os trabalhos de conservação e manutenção levados a cabo naquele espaço terem-se “cingido à substituição/reparação de algum equipamento, à instalação de um pequeno espaço de jogo e às estações do circuito de manutenção”.

Em face disso, a autarquia considera que está na altura de avançar com uma intervenção mais profunda ao nível da “reabilitação e qualificação do espaço, nomeadamente dos caminhos e das áreas verdes, de modo a reverter a situação actual”.

O Parque Urbano da Escola de Trânsito é composto por um circuito para aulas de automóvel, um edifício administrativo de apoio à mesma e, ainda, por um parque infantil.

Leia também:

Pescar sargos pode dar multa de 37 mil euros

(Visited 231 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.