RegionalSociedade

Locais onde vai faltar a luz no Domingo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A EDP tem programadas intervenções no sistema, durante este Domingo, 5 de Março, que vão fazer com que o fornecimento de energia eléctrica seja temporariamente suspenso em algumas zonas dos concelho de Faro e Loulé.

Trata-se de trabalhos relacionados com a conservação da rede de distribuição e que a EDP tem vindo a desenvolver em vários pontos da região, normalmente, aos domingos de manhã.

Em princípio, estes cortes no fornecimento vão ter lugar apenas entre as 8 e as 12 horas, mas a EDP alerta para a possibilidade de, caso ocorram situações imprevistas, os trabalhos poderem, eventualmente, estender-se até às 15 horas.

Em Faro, a luz vai faltar nas seguintes zonas: Avenida 5 de Outubro; Avenida Júlio Carrapato; Beco Ataíde Oliveira; Rua Ataíde Oliveira; Praceta Maria Campina; Rua Antero Quental;  Rua Dr. José Matos; Rua Pedro Nunes; Largo do Povo; Rua 5 de Outubro; Rua António Sérgio; Rua Egas Moniz; Rua da Palmeira e Travessa da Palmeira.

Quanto ao concelho de Loulé as zonas afectadas serão as seguintes: Az Prof. Dr. Manuel G. Guerreiro; Caminho do Pombal; Travessa do Pombal; Estrada do Pombal; Sítio do Pombal; Largo da Igreja; Monte Figueiras de Cima; Rua da Casinha; Rua da Eira; Rua Manuel V. Guerreiro; Rua das Várzeas; Sítio da Adega; Sítio do Altinho; Sítio Barrocal; Sítio do Pirineu; Sítio da Portela; Sítio do Monte; Querença; Soalheira; Várzea da Ribeira e Várzeas de Querença.

Leia também:

Paulo Morgado assume presidência da ARS Algarve

(Visited 1.472 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE