Paulo Morgado assume presidência da ARS Algarve

pub

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve tem nova liderança. Nesta Quarta-feira, 1 de Março, Paulo Morgado assumiu a presidência da instituição, substituindo Moura dos Santos. A seu lado tem, como vogal, Josélia Gonçalves.

Os dois foram nomeados pelo ministro da Saúde, em resultado da cessação da comissão de serviço a pedido dos anteriores titulares, Moura dos Reis e Nuno Ramos.

A nomeação, refere-se no despacho, é em regime de substituição, para “assegurar o normal funcionamento da instituição”,  até à conclusão do respectivo procedimento concursal, efectuado pela Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública.

Paulo Morgado tem 56 anos, é médico e exercia, até agora, as funções de coordenador da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Lagos. É militante socialista e presidente, há vários mandatos, da Assembleia Municipal de Lagos.

Josélia Gonçalves tem 45 anos e exercia as funções de Chefe de Gabinete do presidente da Câmara de São Brás de Alportel, fazendo também parte da Assembleia Municipal local.

Leia também:

Tribunal de Lagos parece ter parado no tempo

(Visited 364 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.