Emprego

Oferta de emprego para autarquia algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Foi publicado, esta Quarta-feira, 1 de Março, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho por parte da União das Freguesias de Alcoutim e Pereiro.

A autarquia quer contratar um Assistente Técnico, através de contrato de trabalho de um ano. O ordenado mensal oferecido é de 683,13 euros.

Os candidatos à ocupação desta vaga devem ter o 12º ano de escolaridade. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis a contar a partir da data de publicação do aviso.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento obrigatório de formulário tipo, que está disponível na Secretaria da sede ou na delegação da União de Freguesias no horário: 09:00h às 15:00h e pode ser remetido por correio ou no endereço electrónico ufap.geral@gmail.com, a pedido do candidato.

Após o respectivo preenchimento, o formulário deve ser entregue pessoalmente na referida secretaria ou remetido por correio registado com aviso de recepção para a União das Freguesias de Alcoutim e Pereiro, rua do Caminho Velho, edifício da antiga escola primária s/, 8970, S/N, 8970-065 Alcoutim.

O aviso pode ser consultado aqui.

 Leia também:

Ofertas de emprego para associação algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (24 de Fevereiro)

IKEA e Jerónimo Martins recrutam em feira de emprego

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 795 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE