Bar em areal da Praia da Rocha vai a hasta pública
A Câmara de Portimão está a aceitar propostas para a adjudicação e exploração do restaurante que tem no areal da Praia da Rocha que, inicialmente, funcionou sob o nome de Sasha e, nos últimos anos, como Búzios, e área circundante.
O regulamento indica que a entidade escolhida deverá utilizá-lo ao longo dos 12 meses do ano e não, como acontecia até agora, apenas durante algumas semanas, no Verão. O contrato terá a duração de três anos, renovável por iguais períodos, por decisão da Câmara.
O valor base da licitação é de 10 mil euros, ganhando a adjudicação a entidade que apresente a proposta mais alta.
As proposta devem ser entregues até às 16 horas do próximo dia 13 de Março, sendo as mesmas abertas às 11 horas do dia seguinte. Caso não seja apresentada qualquer proposta ou não seja adjudicada a concessão, a autarquia reserva-se o direito de proceder, no prazo de 60 dias, ao ajuste directo do espaço.
Leia também:
Subscreva a nossa Newsletter