Dois feridos em acidentes rodoviários

pub
pub

Esta tarde ocorreram dois acidentes rodoviários no concelho de Vila Real de Sto. António dos quais resultaram dois feridos ligeiros.

O primeiro aconteceu por volta das 15h10, na Travessa Bartolomeu Dias, em Monte Gordo e consistiu na colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, do qual resultou um ferido ligeiro.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Real de Sto. António acorreram ao local com uma ambulância de socorro e um veículo de desencarceramento, bem como a Guarda Nacional Republicana, com uma patrulha, num total de nove operacionais.

Após examinado e estabilizado, o ferido foi transportado pela equipa de emergência pré-hospitalar para o SUB Vila Real de Santo António.

Segundo informam os Bombeiros de Vila Real de Sto António, o segundo acidente ocorreu por volta das 18h10, na E.N. 125, junto à localidade de Vila Nova de Cacela.

Este resultou da colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo, do qual resultou um ferido ligeiro, que após examinado, foi transportado para o SUB Vila Real de Santo António.

No local esteve o Corpo de Bombeiros local com uma ambulância de socorro e um veículo de desencarceramento, com um total de sete operacionais.

 Leia também:

PSP de radar em punho

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 288 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.